2 de maio de 2011

Hóquei sobre patins - Internacional vence a primeira no paulista e amistoso contra Portuguesa

Na tarde de sábado, o Clube Internacional de Regatas foi palco da primeira partida válida pelo campeonato paulista e do amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro que começará na semana que vem em Petrópolis - RJ.

Jogando pelo campeonato paulista, o Internacional derrotou a equipe Leões da Lusa por 8x3, com destaque para Matheus Garcia que marcou 4 gols para a equipe da casa. "A cada ano que passa estamos amadurecendo o nosso esquema de jogo, temos uma equipe nova e homogênea o que nos favorece para a disputa deste campeonato e dos próximos. O importante é sempre evoluir focando o objetivo principal de nossa equipe, os gols são consequencia de um trabalho em equipe bem realizado!!" completou Matheus.

Matheus Garcia - Atacante do Internacional de Regatas



Na segunda partida, com apenas 10 minutos de descanso, o Internacional imprimiu um volume forte de jogo e venceu a equipe principal da Portuguesa por 4x2. "Foi muito importante a vitória nos dois jogos que disputamos pois vamos jogar todos os dias e com pouco descando na disputa do campeonato Brasileiro. É sempre bom poder jogar contra um bom time, sem dúvidas a Portuguesa vai como um dos favoritos ao título, mas também estamos na briga!" Ressalta Ricardo Assef, treinador do Internacional.

Um comentário:

  1. acho esse esporte em particular muito interessante!

    ResponderExcluir