4 de maio de 2011

Hóquei sobre patins - Está chegando a hora


Faltando menos de uma semana para a disputa do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins, as equipes começam a fazer os últimos ajustes antes da competição e todos os problemas que acontecem nos bastidores ficam de lado.


Desde novembro algumas equipes estão se preparando para o torneio mais importante do ano, foram muitas noites e finais de semana se privando de festas, família e as vezes até do trabalho para se dedicar ao hóquei. Nestas horas que antecedem o campeonato todo o sofrimento e indgnação com a desorganização do evento ficam de lado para focar totalmente no objetivo traçado desde o último torneio.

As equipes

O Sport mais uma vez chega ao torneio com status de favorito, mesmo perdendo dois atletas importantes para o plantel rubro negro o atual campeão está preparado para a disputa. O Sport virá guiado pelo seu capitão, o experiente Neto e o internacional Bruno Matos.
Bruno Matos - Sport Recife


Nova surpresa deste torneio será a equipe da Portuguesa que conta com o retorno do atacante Alan Karan e Lucas Golveia. Outra novidade pode ser a vinda do veterano e experiente Karan Karan somente para a disputa do torneio nacional.

Todas as outras equipes correm por fora e são candidatas ao título, os donos da casa E.C.Corrêas, Português do Recife, Sertãozinho, a jovem Internacional de Regatas e o iniciante Mogiana.

Pela primeira vez em muito tempo, teremos um torneio mais nivelado e equilibrado, com todas as equipes em plenas condições de levarem o caneco ou amargarem uma posição ruim.

Vamos torcer para que os jogos sejam disputados na quadra e que prevaleça a honestidade e o espírito esportivo!!!

Um comentário:

  1. Isso é que é falar Gustavo. Chegou a hora de mostrar o que vale o hóquei brasileiro.Era tão bom haver transmissão em direto como eles estão fazendo com o brasileiro de patinagem artística.
    Voa Viagem até Petropolis

    ResponderExcluir