10 de maio de 2011

Hóquei sobre patins - Final do primeiro dia em Petrópolis

O campeonato brasileiro começou e mesmo depois de mais uma alteração na tabela da competição, os times entraram em quadra com muita disposição.

O primeiro jogo da noite foi entre Português do Recife x Internacional de Santos que mesmo contando apenas com um atleta para substituição demonstrou ótimo desempenho em quadra. No final a equipe de Recife venceu por 4 x 2 com destaque para a atuação de Sidarta, ex-Náutico.

Foto tirada por: Marcelo Lopez


Em seguida foi a vez do time da casa mostrar sua nova equipe contra o Mogiana de Sertãozinho, no final, nem mesmo três atletas portugueses e Jackson (ex-Sertãozinho), conseguiram vencer a estratégia traçada pelo Mogiana, que segurou o resultado até o final, arrancando o empate por 2x2.

O último jogo da noite foi o clássico do hóquei entre Sport (atual campeão) x Sertãozinho. A equipe do interior de SP entrou na quadra com novo "velho" elenco. Tová, Tuca, Kleber e Rubão uniram-se ao jovem "Bigode" que não resistiu ao ótimo desempenho físico e tático do Sport, que venceu a partida por 5x2 com 4 gols marcados por Bruno Matos, o destaque da rodada.

6 comentários:

  1. thiago bourbon10/05/2011, 10:32

    é o carro pancadão e o velho Sidoso na área!!!

    ResponderExcluir
  2. Fotos e vídeos galera...
    Abraço desde portugal

    ResponderExcluir
  3. Chupa Sertão !!!

    ResponderExcluir
  4. Gustavo... três portugueses no Esporte Clube Correas? Alex, Cubelo e mais quem??

    ResponderExcluir
  5. Xaral, pode ver fotos das partidas no álbum: https://picasaweb.google.com/109003459764044873408/1rodada?authkey=Gv1sRgCLbGy-74_r7nYQ

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como faço para entrar em contato com vocês? Sou da 4 comunicação assessoria de impresa. Estamos com a assessoria de esportes amadores do Sport Club do Recife. Como posso mandar releases para seu blog?

    Marcos Henrique.

    ResponderExcluir