A negociação foi realizada diretamente com o presidente do Esporte Clube Correas, Marcos Motta. 1 ano de contrato assinado, com todas as garantias que atletas profissionais recebem em suas modalidades. Segundo Jacson a proposta foi muito boa financeiramente e outras variáveis como segurança de contrato, finalizar os estudos e ser treinado por Nando (Ex Seleção Brasileira) foram determinantes para sua escolha.
“As minhas expectativas esse ano no Correas é de treinar para o principal campeonato nacional e continuar meus estudos perto de pessoas que gosto bastante e que gostam de minha presença. Trabalhar novamente com o ex- treinador da Seleção Brasileira, Nando e jogar ao lado de 2 bons jogadores Portugueses Alex e Cubelo são fatores que me motivam para este novo desafio.”
Para a disputa do Campeonato Brasileiro em Petrópolis – RJ, o Correas está montando uma forte equipe almejando as primeiras colocações.
“Vamos juntos tentar reerguer o Hóquei sobre patins em Petrópolis - RJ, ao seu devido lugar. Será uma ótima experiência, para mim, estar jogando o campeonato brasileiro em casa pelo clube que gosto muito.”
O atleta não esqueceu o Sertãozinho, clube que o acolheu nas últimas duas temporadas e finalizou dizendo que vai continuar treinando para chegar a seleção brasileira este ano.
“Tenho que agradecer ao Sertãozinho, pelas duas ótimas temporadas que passei por lá, fiz grandes amizades, bons campeonatos e espero deixar sempre as portas abertas. Para 2011 espero fazer um ótimo campeonato pelo Clube Correas e continuar vestindo a camisa da seleção do Brasil nos mundiais.”
Pena não ter ido aos Pan-Americanos....
ResponderExcluirEstá na hora da CBHP fazer alguma coisa pelo hóquei.Vai haver seleção Braileira no Campeonato de Mundo sub-20 em Portugal????
Otima reportagem,Parabens ,companheiro. grande abraco
ResponderExcluirE isso
ResponderExcluirae meu brother tamos juntos nesse campeonato
hauhuahuah!!!
perfeita ajuda ao clube de nossa cidade !
ResponderExcluirestou super contenti com essa noticia ... afinal sou jogar do esporte clube correas tambem.
Conheço pouco o Corrêas, mas pelo que vi acho um time com grande potencial. Espero que com a ajuda do Jacson e do Nicolas, os jogos nos campeonatos fiquem mais disputados e mais bonitos de se ver.
ResponderExcluirSucesso!
É ótima a iniciativa do Correas para a nossa modalidade no Brasil. Isso é uma atitude que nossas federações e confederações deveriam ter... profissionalismo!!!!
ResponderExcluirParabens Jacson e Correas.