4 de março de 2011

Hóquei sobre patins - Pode não, não vai não, CBHP não deixa não

Em clima de carnaval, atletas que iriam disputar o Pré-Pan pela seleção Brasileira de hóquei ouvem "Pode não, não vai não, CBHP não deixa não".

 

Enviado a 03/03/2011 Por: Nelson Alves
Pouco tempo depois de ser confirmado no Pré Pan de hóquei em Rosário na Argentina, os jogadores “convocados” desmentiram a ida do Brasil ao torneio.
Ontem mesmo, pelo menos quatro jogadores confirmaram ao “Mundo do Hóquei” e ao "Blog Esportes 7" que a participação do Brasil havia sido cancelada.

Assim, os jogadores poderão passar um Carnaval tranquilo, com a família e amigos, antes de começarem a preparar a nova temporada do hóquei em patins brasileiro, que se espera pelo menos tão boa como no ano passado.

2 comentários:

  1. Antes de fazer uma pergunta quero parabenizá-lo pelo blog, principalmente pela divulgação do Hóquei Tradicional. A pergunta é na verdade mais uma curiosidade: quanto times existem dessa modalidade no Brasil? pelas pesquisas que faço só encontro equipes em 4 estados. O Internacional de Porto Alegre e em Santa Catarina ainda existe a prática do esporte? Agradeço pela sua resposta. Vou sempre passar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hades, atualmente temos na disputa do campeonato brasileiro o Internacional de Santos, Sertãozinho, Portuguesa, Correas, Fortaleza, Sport Recife, Portugues do Recife e Náutico.
    O Internacional de Porto Alegre não disputa mais o torneio.
    Abraços e obrigado pela visita!!!!

    ResponderExcluir