2 de março de 2011

Didi vira JOGADOR / TREINADOR do Juventude de Viana

Didi é o novo treinador da Juventude de Viana, sucedendo no cargo a Pedro Neto

 

Enviado a 28/02/2011 Por: Nelson Alves
(foto: Record)

Após a derrota, em Espinho, por 2-5, Pedro Neto demitiu-se do comando técnico da Juventude de Viana. De referir que, neste jogo, Pedro Neto não se encontrava no banco, por estar a cumprir uma suspensão de 15 dias.
O novo treinador da Juventude de Viana, equipa que terminou nas últimas duas temporadas em segundo lugar, e que agora ocupa… o antepenúltimo posto (!), vai ser o internacional brasileiro Jurandyr da Silva (conhecido em todo o Mundo do Hóquei como “Didi”), que vai acumular funções como jogador.
Como treinador adjunto, Didi terá Pedro Sampaio, que é também treinador da equipa de juniores da Juventude de Viana.

Com 40 anos, o avançado assume que não gosta muito desta função de jogador / treinador, mas mesmo assim aceitou o pedido da direcção do clube.
Ao “Jornal Record”, disse que “Não sou muito favorável ao treinador da equipe também jogar, mas foi-me pedido que assumisse esse papel nesta fase complicada e vou fazer tudo para dar a volta a esta situação. No início da época pretendíamos ficar entre os sete primeiros, mas agora o que queremos é assegurar a permanência na Primeira Divisão. Pior do que está será complicado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário