6 de junho de 2011

Hóquei sobre patins - Portuguesa é campeã da I Copa Estadual de São Paulo

A Portuguesa liderada por Alan Karan confirmou o favoritismo e venceu a I Copa Estadual de São Paulo, disputada no patinódramo de Sertãozinho.

Equipe campeã junto aos seus familiares que estiveram presente no torneio


No domingo 4 jogos fecharam o torneio. A primeira partida entre Internacional e Portuguesa, foi vencida pela equipe Lusa por 3x1 e na outra partida o Mogiana derrotou o Sertãozinho por 2x1 com gol de Arthur faltando poucos segundos para o término da partida.

Na final, a Portuguesa usou o mesmo artifício que levou o Mogiana a final e venceu por 3x2 com gol de Alan Karan a 50 segundos do final da partida. Com esta vitória a equipe da Portuguesa firma-se como a melhor equipe do estado de São Paulo, sendo esta a segunda vitória em torneios estaduais no ano de 2011.

Luiz Claudio - Buba
 O nome do torneio

O destaque do torneio ficou para o goleiro da Portuguesa, Luiz Cláudio (Buba), que fechou o gol desde a primeira partida, garantindo tranquilidade para a sua equipe alcançar as vitórias. Buba vem mantendo regularidade nas partidas e faz por merecer uma vaga na seleção brasileira.
Quem sabe agora seja a hora do goleiro Buba ganhar uma chance de repetir suas grandes atuações com a camiseta verde e amarela da seleção.




Resultado final da I Copa Estadual de São Paulo
1º Portuguesa de Desportos
2º Mogiana Hóquei Clube
3º Sertãozinho Hóquei Clube
4º Internacional de Regatas
5º Veteranos Hóquei Clube
7º Mogiana "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário