16 de maio de 2011

Hóquei sobre patins

Este blog não fará mais posts com referencia as atividades, campeonatos ou qualquer tipo de menção à CBHP em forma de protesto para a péssima administração.

Lamentável!!

13 comentários:

  1. Não é por causa de uma pessoa que voce deve deixar de escrever.A fila anda.

    ResponderExcluir
  2. Não é por causa de uma pessoa apenas e sim por causa da CBHP que faz descaso com a modalidade e não merece que eu gere mídia espontânia a eles. Continuarei a reportar os eventos estaduais devido a seriedade do trabalho de suas federações.

    ResponderExcluir
  3. Eu compreendo e entendo a sua insatisfação com a CBHP. É bem verdade que nada fazem pela modalidade a muito tempo, os dirigentes maximos dessa entidade são mais chegados a uma roda de bebida do que ao hóquei sobre patins.
    Fora com essa cambada da CBHP já! ! !

    ResponderExcluir
  4. Amigo, boa noite!
    Me chamo Hermano Santos e gostaria de conselhos a respeito de compra de patins inline.
    Meus calçados são de numeração 44. Para patins, seria tamanho 12 ou 13? Que lojas você poderia me recomendar? Um chassi de alumínio seria suficiente para alguém com 1,90 e 110kg? Além da TRAXART, quais outras empresas brasileiras de qualidade?
    Os patins seriam, basicamente, para passeios mas eu procuro, procuro e procuro aqui na internet e não me sinto seguro em fechar uma compra.

    Muito obrigado por sua atenção.

    hermano-santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Caro Hermano, creio que se enganou um pouco... nós jogamos o hóquei sobre patins tradicionais.... O que no meu prisma é muito mais técnico e rápido do que InLine, se quiser conhecer o esporte veja o clube mais próximo à você e vá bater uma bola... garanto que não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  6. A prova maior do descaso da CBHP com o Hóquei tradicional é o fato de grandes clubes hoje não mais existirem. Será que ela está aguardando que as equipes existentes também fechem as portas para tomar alguma providencia?

    ResponderExcluir
  7. Está na hora dos atletas decidirem o que há de mais importante para a modalidade..., deixando de lado um pouquinho suas agremiações para o futuro do hóquei e para benefício próprio... Vamos tirar do peito as vaidades e o ego, e colocar somente o hóquei em jogo; temos no esporte pessoas qualificadas para fortalecer a base de uma nova época. No Internacional o Betico como advogado e vc como divulgador (marqueteiro), Na Portuguesa o Bola (Gestor/Administrador), o Alan com sua experiência e vivência profissional, no Sertãozinho temos o Tucá como (gestor/administrador) e o Silvio ( Político ), no Mogiana o Arthur com todo seu entusiasmo vontade e força. Vamos..., reúnam-se..., vamos começar aqui por SP as MUDANÇAS ( nos atletas acreditamos em vcs ), vamos sair das mãos desses incompetentes da confederação, um presidente fantasma que nunca se vê e um vice cachaceiro que claro, sempre o vemos bebendo e nada mais.
    Pagar R$ 1,00 para uma confederação é barato, mas quando esta nada faz, é caro, pagar R$ 1000,00 e ter retorno da mesma seria OTIMO e JUSTO.
    Será que os Dirigentes da nossa péssima CBHP foram almoçar e jantar lá no Correias?
    ...Respondo,... Claro que não, pois não alimento nem cachorros com aquela comida oferecida e as instalações oferecidas ao Mogiana,... abrigo para RATOS
    CHEGA se eles não saem da CBHP, então retiramo-nos
    CHEGA... Vamos dar um basta.
    CHEGA.

    ResponderExcluir
  8. Sair da CBHP seria um retrocesso. Se quizermos ser grandes é preciso que eles saiam de lá. Realmente não fazem nada, mas não precisamos ficar aqui chamando um de bêbado e outro de fantasma. Sabemos que ambos não fazem o bem para a modalidade. Que tal montarmos um grupo de discursão na Federação Paulista, onde além do Diretor, cada clube levaria mais 3 pessoas afim de debatermos melhorias, patrocínio, entre outras coisas. Agora seremos submetidos a alguma porcaria nova!?!? Não vamos nos mexer já afinal ano que vem o campeonato Brasileiro será na Lusa e com certexa eles precisaram de apoio para realizar o campeonato por não terem feito campeonatos por lá nos últimos anos, dessa frma não acredito que tenham o conhecimento real dos problemas no momento da organização.
    São Paulo Será bem complicado...trânsito, hotéis caros, locamoção dos atletas, mas teremos que fazer de tudo pra dar certo !!!
    Marcelo Albuquerque não está na hora de ser dirigente???
    Projeto da lei do incentivo ao esporte...não esta na hora de se lutar por isso???
    Mídia televisiva só se terá caso seja algo honesto e ótimo, bom não basta.
    Vamos hóquei Brasileiro !!! RLM

    ResponderExcluir
  9. Colocar mais patrocínio e dinheiro na CBHP pra que? Para sumir como em todas as oportuniddades? Desculpa, mas seria ingenuidade demais colocar mais dinheiro nas mãos incompetentes de nossos supostos dirigentes... é pedir para acabar com a modalidade de vez!
    Creio que esta será a última oportunidade do nosso esporte reviver no Brasil, se os poucos que estão se esforçando para isso acontecer desanimar, pode ter certeza que será o fim!!! Não temos mais base de hóquei no Brasil, não esqueçam disso...

    ResponderExcluir
  10. Para Futuro Presidente da CBHP:
    Marcelo Albuquerque este é um bom candidato.Gosta de hóquei e sabe dos problemas que a modalidade tem e sabe como resolve-los.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, o que fizeram com o Mogiana não se faz. É uma tremenda falta de respeito e consideração com o próximo.Que nunca mais isso aconteça, pois é uma vergonha...........

    ResponderExcluir
  12. Marcelo Albuquerque é sem dúvidas um ótimo nome para a CBHP, mas creio que não seria justo para ele se unir ao péssimo modelo de gestão que temos por lá. Ele é capaz de gerir um novo modelo, mais moderno e visando apenas a melhoria do hóquei.

    O que houve com o Mogiana?

    ResponderExcluir
  13. Senhores...
    Obrigado pelas referências, mas no momento não tenho interesse em fazer parte da política nacional do hóquei em patins...
    Seria mais interessante começar regionalmente, como TODO gestor de bom senso o faria.
    Mas claro, entraremos numa negação.
    Afinal, gestores de bom senso, atualmente, não fazem parte do hóquei em patins.

    Abraços!

    ResponderExcluir