14 de março de 2011

Hóquei sobre patins - Ótimas notícias ao Hóquei brasileiro: Alan Karan está de volta!

Enviada por Nelson Alves e Atualizada por Gustavo Torres

O Brasil passa por um momento ótimo de repatriação dos seus principais atletas no futebol e agora no hóquei sobre patins.Primeiro o jogador Bruno Matos retornou ao Sport Clube do Recife e sagrou-se campeão Brasileiro logo em sua primeira disputa ao regressar. Agora o Brasil recebe de volta Alan Feres Karam que foi contratado pela Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

Depois de ter ajudado o Brasil a alcançar o 4º lugar no Campeonato do Mundo de Vigo, Alan Karam desvinculou-se do Amatori Sporting Lodi, equipe onde formou durante várias temporadas, na Itália.

Após ter rejeitado algumas propostas de Itália, França e Portugal, Alan regressou ao Brasil, tendo agora assinado pela Portuguesa de Desportos, clube onde fez grande parte da sua formação como jogador de hóquei sobre patins.

Seguindo os novos moldes do marketing esportivo no Brasil, o acordo entre o atleta e o clube foi alcançado na noite de 10 de Março, e foi conseguido graças ao esforço de três patrocinadores da modalidade no clube.

Um comentário:

  1. Esperemos que todos estes grandes jogadores brasileiros ajudem a que o hóquei brasileiro volte a ser aquilo que era, e se torne mais moderno.

    ResponderExcluir