17 de outubro de 2010

Hóquei sobre patins - Sport é o grande campeão

Sport é tricampeão brasileiro de Hóquei

Leão bateu o Clube Português por 3x2 para obter a conquista

Fotógrafo: Genival Paparazzi
Sport Tri-campeão adulto de Hóquei
Sport Tri-campeão adulto de Hóquei
O Sport conquistou o Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Hóquei sobre Patins de 2010 (33ª Edição) e é o mais novo campeão brasileiro do esporte. O Leão obteve a conquista ao vencer o clássico com o Clube Português do Recife pelo placar de 3x2. O confronto aconteceu no ginásio do adversário, onde foi disputada toda a competição.

Além de bater o Português na final do certame para ficar com o título (também bateu na Primeira Fase), o Sport ainda teve que ganhar do Sertãozinho na semifinal, time que era candidato ao título.
Esta é a terceira vez que o Sport conquista o Campeonato Brasileiro de Hóquei. As duas outras vezes haviam acontecido em 1993 e 1997.

O Jogo

Um grande número de torcedores Rubro-negros estiveram presentes nas arquibancadas do Clube Português para apoiar o seu time. O jogo foi muito disputado e a equipe da casa saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas o Leão virou para 3x1. O início da virada aconteceu aos oito minutos da segunda etapa. No finalzinho do jogo o Sport ainda tomou um gol, mas isso não impediu os leoninos de fazer uma festa na casa do rival e cantarem o “Cazá, Cazá”. Os gols do time da Praça da Bandeira foram anotados por Rafael Ceará (o primeiro gol) e Bruno Matos (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário