4 de setembro de 2010

Hóquei sobre patins - Internacional de Regatas resgata o hóquei no clube

O CIR, mais conhecido como "O vermelinho da ponta da praia" está juntando esforços para trazer de volta os tempos de ouro do hóquei sobre patins.

















Foto tirada por Gustavo Torres


O Clube Internacional de Regatas contratou recentemente Luiz Felippe Silva para ser o novo treinador das equipes de base. Logo no início de seu trabalho, o treinador e também atleta da equipe principal, atraiu ex-atletas e novos atletas para formar um grupo de trabalho.

Com seu trabalho, o Internacional voltou a disputar as categorias sub-11, sub 15 e sub 17.

Luiz Felippe é graduado em educação física pela Universidade Santa Cecília e possuí vasto conhecimento em preparação e formação de atletas em alto rendimento. Com 33 anos, Luiz Felippe diz: "Amo meu trabalho, quero transmitir o melhor que o esporte pode agregar à vida dos meus atletas. Prezo primordialmente a saúde e o bem estar."

Em sua primeira disputa como treinador, sagrou-se vitorioso em duas, das três categorias que jogou, enfrentando o forte Sertãozinho.

Inter 7 X 3 Sertãozinho(Sub-15)

Inter 2 X 7 Sertãozinho (Sub-11)
Inter 5 X 4 Sertãozinho (Sub-17)


As inscrições para a escolinha estão abertas na secretaria do clube. Os treinos ocorrem segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio poliesportivo do CIR.

Para mais informações, procurem a secretaria do clube ou acessem o site http://www.inter.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário