8 de setembro de 2010

Futebol - Segundo jornal, Kia fez proposta para batizar estádio corintiano

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recebeu a primeira proposta pelos naming rights do estádio do Corinthians em Itaquera. Segundo o jornal A Folha de S. Paulo, quem apresentou a oferta foi o ex-parceiro do clube, Kia Joorabchian.















Projeto do estádio


Kia se reuniu na última semana com Andrés em um restaurante em São Paulo, mas os dois alegaram que o iraniano só estava no Brasil pelo batizado de seu filho e que eles se encontraram somente como amigos, sem qualquer fim de negócios.

Segundo a Folha, entretanto, Kia esteve em São Paulo a serviço da companhia aérea Emirates, que estaria interessada em dar nome ao estádio do Corinthians, assim como já nomeia o estádio do Arsenal, na Inglaterra.

A proposta feita por Kia, entretanto, não interessou a Andrés, por não chegar aos valores que o mandatário alvinegro espera. O clube quer lucrar R$ 335 milhões durante os primeiros anos do estádio para pagar a Odebrecht, que vai construir o estádio.

O encontro entre o iraniano e Sanchez causou polêmica, pelo fato de a parceria entre Corinthians e MSI ter terminado de maneira conturbada, com os líderes dos dois lados sendo investigados pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário