28 de agosto de 2010

Hóquei sobre patins - Internacional e Sertãozinho farão a final

A equipe do Internacional de Regatas já está na final do segundo turno do campeonato paulista. A equipe da casa venceu o Mogiana por W.O.















No segundo jogo do dia, Sertãozinho e Leões da Lusa duelaram por uma vaga na final. O Sertãozinho venceu a partida por 6 x 1. O Sertãozinho dominou a partida e venceu com facilidade a  equipe de São Paulo.

Jacson do sertãozinho comentou a sua participação no Mundial da Espanha e o brasileiro que vai acontecer no final do ano:  "O Mundial foi ótimo, e tive a felicidade de ser a primeira opção do banco da Seleção, mesmo em minha primeira participação." O atleta fez 4 gols na competição.

Em seu retorno, Jacson já contabilizou 13 gols no campeonato paulista.  "A final será um bom preparativo para o campeonato brasileiro em outubro, na cidade de Recife."

Segundo Rafael Pezzuto, atacante do CIR, " A final tem tudo para ser uma ótima partida de hóquei, já que chegaram as duas melhores equipes do campeonato."

A grande final será disputada as 4 horas no ginásio do Internacional de Regatas em Santos, entre Internacional e Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário